sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luxa faz mistério e atacante aposta em Fla-Flu com muitos gols

PUBLICIDADE

O treinamento da manhã deste sábado foi cercado de mistérios no Ninho do Urubu. O técnico Vanderlei Luxemburgo não permitiu que a imprensa acompanhasse a atividade e não revelou quem serão os titulares do Flamengo no clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal duvida é sobre o substituído de Victor Cárceres no meio-campo rubro-negro. Luiz Antonio, Amaral e Muralha são os candidatos. O escolhido, por sua vez, só será revelado poucos minutos antes do jogo. A outra novidade será a volta de Lucas Mugni, totalmente recuperado.

O atacante Alcesandro, provável titular, prometeu um FlaFlu com muitos gols e espera conseguir sair do Maracanã com mais uma vitória. Em décimo lugar na tabela de classificação, o Flamengo poderá se aproximar ainda mais da zona de classificados à Libertadores da América, caso conquiste mais três pontos.

“São duas equipes que jogam para frente, buscando sempre a vitória, então dificilmente o resultado será 0 a 0. Espero muitos gols. O futebol brasileiro é um ganha e perde danado. Quando você pensa que vai vencer um jogo facilmente, acaba perdendo. Às vezes, você tem tudo para perder e vence. Perdemos para o Goiás, que tinha perdido para o Atlético-MG e nós tínhamos vencido o Atlético-MG. Só o Brasileiro proporciona. A cada jogo é uma história”, disse o jogador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE