quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense empata com Mixto no Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense empatou, por 2 a 2, com o Mixto, agora há pouco no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Esse resultado aumenta ainda mais a crise no Alvinegro, que minutos antes de entrar em campo perdeu seu técnico, que abandonou a equipe após discordar de um dirigente que pediu a escalação de novos contratados. Os gols do time de Lucas do Rio Verde foram marcados por Ciro e Ortiz, já os do Mixto foram feitos pelo estreante Índio e Luisão. Com o resultado, o Luverdense fica com a quarta colocação no grupo A, com 6 pontos. Já o Mixto está na lanterna, com apenas 3 pontos.

A partida começou truncada com as duas equipes forçando várias faltas. Aos 7 minutos, saiu o primeiro cartão amarelo para o zagueiro Montoya, do Luverdense, que fez falta perigosa. Aos 12 minutos, o placar quase foi aberto pelo Luverdense com uma cobrança de escanteio de Rafael Tavares. Ele cabeceou, mas o goleiro defendeu. Aos 14, Índio dominou no peito, chutou forte e marcou. Aos 26, Jonathan também levou cartão amarelo. Aos 40, Montoya foi atingido e ficou caído no gramado e recebeu atendimento. Aos 44, Rafael Tavares, marcou, mas o árbitro assinalou impedimento.

Na etapa complementar, o Luverdense voltou com mudança e no lugar de Raphinha entrou Ricardo. A equipe de Lucas retornou ao gramado pressionando para diminuir a diferença e virar o resultado. Aos 5 minutos, o Luverdense teve outro gol impedido. O empate veio aos 22 minutos, com Ciro que cobrou pênalti e marcou. A virada veio aos 39, com Ricardo Maria, que chutou forte. Porém, aos 50 minutos, tudo ficou igual novamente com gol de Luisão.  

O Luverdense retorna aos gramados domingo (1), às 15h, para enfrentar o Poconé, no Neco Falcão, na casa do adversário. Já o Mixto terá descanso e joga novamente apenas no dia 11 de março, quando enfrenta o Poconé, em horário e local ainda a ser definido pela federação.

Classificação:
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 6
Mixto – 3

(Atualizada às 21h03)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE