quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Falcão, maior craque do futsal nacional, joga domingo em Cuiabá

PUBLICIDADE

O craque da seleção brasileira de futsal, Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, vai jogar amistoso entre a seleção mato-grossense de futsal e o atual campeão estadual, a Associação Atlética Uirapuru, domingo, às 10h, no Ginásio Salesiano São Gonçalo. A partida é organizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS).  O presidente Pedro Verão disse que a partida faz parte da estratégia de resgatar os bons momentos que a modalidade esportiva viveu no Estado. 

Ele mencionou que a entidade já promoveu o 1º Congresso Mato-grossense de Futsal (Futscon), no último dia 13, "com a presença do técnico da seleção brasileira, Sérgio Schiochet. E esse amistoso com o Falcão simbolizam o início da restauração do futsal. A participação de ambos os profissionais, reconhecidos nacionalmente, são um marco inicial dessa mudança. Com isso nós chamamos a atenção dos torcedores, atletas e empresários convocando-os a voltar a participar do futsal de Mato Grosso”, avalia.

Falcão começou a carreira em um clube da zona Norte de São Paulo em 1991. Com uma incrível habilidade logo chamou a atenção. A cada competição o atleta ganhava mais notoriedade. O desportista sempre se entregava em busca do título, do gol e do lance genial. Até que aos 22 anos, em 1998, o prodígio deu os primeiros passos na seleção brasileira. Atualmente, aos 37 anos, o Ala é considerado o melhor jogador de futsal do mundo.

Os ingressos para assisti-lo custam R$ 10 e R$ 5 (meia).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE