terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Em jogo interrompido por falta de iluminação Cuiabá e REC não saem do 0 a 0

PUBLICIDADE

Em um jogo truncado e com 26 minutos de interrupção devido a problemas com as torres de iluminação, o Cuiabá e Rondonópolis não saíram do 0 a 0, no estádio Luthero Lopes. O REC tentou abrir o placar por várias vezes, mas não conseguiu. Com o resultado, o Cuiabá permanece na liderança do grupo B, com 11 pontos, já o Rondonópolis está em quarto, com 6 pontos.

Aos 3 minutos, do primeiro tempo, houve falta perigosa para o Cuiabá e o zagueiro Maranhão levou cartão amarelo. Aos 14, Ademir bateu mal na bola e perdure uma boa chance para abrir o placar. Aos 17, Ademir perdeu mais uma chance. Os jogadores do REC continuaram pressionando, mas erram as bolas, que não balançaram a rede.

No intervalo uma das torres se apagou. Na etapa complementar, o Rondonópolis continuou pressionando, mas sem sucesso. Aos 11 minutos, Geovani, do Cuiabá, teve a vida amarelada. Aos 16 minutos, uma das torres se apagou novamente e alguns torcedores deixaram o estádio. Foram cerca de 26 minutos sem jogo até a iluminação fosse reestabelecida. Algumas faltas perigosas foram marcadas, mas a bola não chegou a rede.  

O Cuiabá retorna aos gramados domingo (1), às 15h, para enfrentar o União, na Arena Pantanal, na capital. Já o Rondonópolis encara o Cacerense, no mesmo dia, porém, às 18h, no Luthero Lopes.

Classificação
Grupo B
Cuiabá – 11 pontos
Cacerense – 8
Dom Bosco – 6
Rondonópolis – 6
União de Rondonópolis – 4

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE