quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco faz apresentação oficial de jogadores e comissão técnica

PUBLICIDADE

Os vinte jogadores que compõem o grupo do Clube Esportivo Dom Bosco para esta temporada foram apresentados oficialmente, ontem à noite, assim como a comissão técnica. A apresentação foi feita pelo técnico Thiago Oliveira. Com um elenco jovem, a média de idade está entre 22 e 24 anos, o time é composto por jogadores oriundos de vários cantos do país e até mesmo por aqueles que atuaram fora do Brasil. Este é o caso do lateral Caju e do volante Pedro Navas, que vieram de Portugal.

Entre os atletas ainda estão o goleiro Romeu, que é do time de base do Internacional; o zagueiro Navarros, que foi campeão Paulista pelo Santo André; e o zagueiro Marquinhos que já atuou pelo Corinthians.

Thiago adiantou que já está em negociação para mais duas contratações com o time paulista Corinthians. Um lateral esquerdo também está sendo negociado, com o São Paulo. “É um time com a cara do Campeonato Mato-grossense: jovem e de muita força. Poucos times de Mato Grosso têm a estrutura que nós temos e isso nos estimula muito. O Dom Bosco vem para surpreender positivamente”.

Para tanto, reforçou Thiago, o “Azulão” conta o apoio irrestrito da torcida dombosquina. Tarefa que não será difícil, pois, com uma gestão descentralizada, o Clube Esportivo Dom Bosco é administrado pela torcida. Isto é, pela Associação Leões da Colina (Aleco). “Há menos de um ano, um grupo de torcedores se reuniu para resgatar o time de futebol, que estava há mais de 7 anos sem atuar. Essa união deu liga por conta da paixão que temos pelo Dom Bosco. E coube à Aleco a gestão do futebol”, explicou o vice-presidente da Aleco, Fauze Lemos.

O Dom Bosco inicia sua caminhada no Estadual, neste domingo (1º de fevereiro), contra o Cuiabá. A partida está marcada para às 16h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE