quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Cuiabá não vai recorrer de exclusão na Copa FMF

PUBLICIDADE

A decisão foi comunicada, esta tarde, por meio de nota no site do clube da capital. “Com a perda no tapetão, o time sub-21 encerra suas atividades em 2015. A diretoria do Cuiabá prefere não se desgastar com essa situação jurídica e direciona o planejamento para a temporada 2016, que terá cinco competições profissionais para disputar”.

O “Dourado” eliminou o Dom Bosco na semifinal da competição e chegou à final do torneio contra o União. No entanto, foi desclassificado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TDJ-MT), em julgamento ontem à noite, após denúncia do adversário por escalação de um jogador irregular no primeiro jogo entre as equipes.

O jogador Michel tem 21 anos, idade que o credencia para atuar na competição, mas não teve seu contrato registrado como profissional, o que prejudicou o clube. Os únicos que podem atuar com contratos amadores são os atletas abaixo de 20 anos.

Com isso, a final será entre Dom Bosco e União. O vencedor deste duelo ficará com o título da competição e também a terceira vaga destinada a Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE