sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Definido adversário do Cuiabá na Copa Sul-americana

PUBLICIDADE

A Chapecoense enfrentará o Cuiabá Esporte Clube na primeira fase da Copa Sul-americana deste ano. O time de Santa Catarina ficou com a vaga no torneio continental após ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Atlético Paranaense, ontem à noite.

"Nosso maior objetivo é a Série C. Estamos em uma fase difícil, temos que nos recuperar dentro de campo e sair da zona do rebaixamento. A Copa Sul-americana é muito importante, gera renda e cota de premiação, além disso, pela primeira vez um time de Mato Grosso irá disputar uma competição internacional e enfrentaremos um time da Série A. Nosso foco agora é o Brasileiro, mas também vamos valorizar essa disputa", disse o presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, por meio da assessoria.

Cuiabá e Chapecoense se enfrentarão em dois jogos, no mesmo sistema da Copa do Brasil. O primeiro jogo ainda não tem data definida. No entanto, a assessoria do clube mato-grossense acredita que a partida será no início de setembro e na Arena Pantanal. O segundo e decisivo jogo será na Arena Condá, em Chapecó.

Quem passar desta fase encara Lanús ou Independente, ambos da Argentina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE