quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians joga para derrubar São Paulo em Itaquera

PUBLICIDADE

Mano Menezes finalmente admitiu, após mais um tropeço, que o Corinthians está na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, não pelo título do Campeonato Brasileiro. O São Paulo ainda alimenta a esperança de beliscar o troféu, aspiração que será seriamente abalada em caso de derrota no clássico de domingo.

A partir das 16h (de Brasília), alvinegros e tricolores farão o primeiro Majestoso da história no estádio de Itaquera. No local que já foi descrito pelo atual presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, como “outro mundo, outro país, longe de tudo”. “Não dá para chegar lá”, chegou a dizer, antes de recuar nas críticas.

Pois é lá que a formação do Morumbi tentará ressurgir no Nacional após uma rodada decepcionante. Cheia de empolgação com a vitória sobre o líder Cruzeiro, ela acabou sendo derrotada pelo Coritiba na sequência e viu a distância para o primeiro colocado voltar aos sete pontos.

Terminada a série de nove jogos de invencibilidade no Brasileiro, o São Paulo atuará novamente sem as quatro pontas de seu badalado quarteto ofensivo. Se Kaká volta de suspensão, Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians, está impedido de atuar por contrato. Michel Bastos, Luis Fabiano e Osvaldo brigam pela vaga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE