sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians deve enfrentar o Cruzeiro em Cuiabá pelo brasileirão

PUBLICIDADE

O Corinthians vai encarar o Cruzeiro na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, dia 10 de maio, na Arena Pantanal. O mando de campo é do time mineiro que foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de um mando de um jogo que foi negociado para ser em Mato Grosso.

Inicialmente, o jogo seria em Brasília mas a empresa do ex-atacante Roni articulou para ser na capital mato-grossense. “Já assinamos o contrato. Estou indo amanhã (terça-feira) cedo para Cuiabá, para finalizarmos o acordo sobre aluguel do estádio”, afirmou, ao site Superesportes. “O acordo com a administração da Arena Pantanal está praticamente selado. Vou para lá somente para finalizar detalhes, complementou. “O Cruzeiro pediu um valor para jogar lá e receberá esse valor. Não posso revelar o valor por uma cláusula de confidencialidade. Nós vamos promover a partida. Serão investidores que pagarão o valor pedido pelo Cruzeiro”, explicou Roni.

Além de uma oferta de R$ 1 milhão pela venda da partida, o time terá direito também a voo fretado e um percentual na bilheteria. “O presidente (Gilvan de Pinho Tavares) fez o acerto financeiro com eles e pedimos para que a CBF realizasse essa mudança na tabela”, afirma o supervisor de futebol Benecy Queiroz.

O Corinthians jogou, em outubro passado, na Arena Pantanal, contra o Vitória, pelo Brasileiro, e o clube paulista cobra na justiça R$ 1 milhão por causa de duas parcelas não pagas pela empresa, que havia comprado a organização da realização da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE