quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Comissão técnica do Luverdense aproveita carnaval para aprimorar equipe

PUBLICIDADE

Os jogadores do Luverdense não terão folga durante os dias de carnaval. Sem jogos pelo Campeonato Mato-grossense, a comissão técnica decidiu realizar treinos físicos e específicos. A equipe voltará a campo somente na quinta-feira (11), às 20h10, contra o Cacerense, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

“Fizemos dois jogos seguidos em cinco dias e agora teremos um tempo para assimilar como foi o nosso desempenho tático e físico nas duas partidas. No próximo mês começamos outro campeonato simultaneamente e iremos melhorar nestes dois aspectos. Vamos trabalhar durante essa semana e continuar evoluindo neste começo de temporada”, disse o treinador Júnior Rocha, por meio da assessoria.

Para o goleiro Gabriel Leite, vencer esses primeiro jogos são de suma importância para dar mais tranquilidade neste início de preparação. “Vencer sempre é bom, ainda mais neste começo de temporada que ainda não atingimos o ápice físico e técnico. Precisamos melhorar, mas aos poucos e com a sequência de jogo essa melhora será gradual”.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE