quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

CBF confirma jogo entre Corinthians e Santa Cruz em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre Corinthians e Santa Cruz, na próxima quarta-feira (12), válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá. A entidade divulgou a alteração do local do jogo, que, até então, seria disputado no estádio Arruda, em Recife (PE).

De acordo com o comunicado publicado no site da CBF, a mudança partiu do próprio Santa Cruz, mandante do confronto. O clube de Recife passa por grave crise financeira e, para quitar parte dos cinco meses de salários atrasados dos funcionários – jogadores completarão três meses de débito em breve –, optou por vender o mando de campo para Cuiabá.

Os valores da negociação não foram revelados. Conforme divulgado pelo portal Globo Esporte, os ingressos do jogo irão variar de R$ 50 a R$ 200. A comercialização de bilhetes deve ser iniciada na semana que vem.

Será a primeira partida da equipe nordestina na Arena Pantanal. Por outro lado, o Corinthians já atuou três vezes no estádio. A última delas em maio de 2015, quando estreou no Brasileirão com vitória sobre o Cruzeiro. O Timão ainda soma um triunfo sobre o Vitória e uma derrota para o Bragantino.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE