sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cacerense enfrenta Poconé sem desfalques domingo

PUBLICIDADE

Quarto colocado da chave A do Mato-grossense com dez pontos somados, o Cacerense decidirá seu futuro no campeonato com a sua força máxima contra o Poconé no próximo domingo pela última rodada da primeira fase. Para esta partida, o time já poderá contar com o meia Júlio Brasília, um dos destaques do clube na competição e o zagueiro Rafael. Ambos não jogaram a última partida contra o Sinop. Brasília, um dos artilheiros do time com quatro gols, estava suspenso pelo terceiro amarelo. Já o defensor se recuperou de uma lesão muscular.

O jogo, marcado para as 15h no Geraldão, é decisivo para os dois times pantaneiros. Enquanto a ‘Fera’ do Pantanal entrará em campo buscando solidificar sua classificação, o ‘Cavalo’ Pantaneiro tentará se manter na elite do futebol mato-grossense – hoje o Poconé é o lanterna do grupo com sete pontos ganhos e precisa da vitória e torcer por um tropeço do Mixto no clássico contra o Operário Várzea-grandense, para se na Primeira Divisão.

Ao crescer nesta reta final da primeira fase, o time treinado por Adílson Baiano saltou da quinta colocação para ocupar a quarta, última posição da zona de classificação. Nos últimos dois jogos, a equipe cacerense conseguiu somar quatro pontos, dos três foram conquistados em cima do líder Luverdense, em casa. Vindo de empate sem gols com o Sinop na última rodada, o time de Cáceres só depende de sim mesmo para continuar na disputa pelo título de campeão mato-grossense deste ano.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE