sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Alberto ainda não esboça time do Palmeiras que enfrentará Galo

PUBLICIDADE

No segundo dia de sua nova passagem como interino do Palmeiras, Alberto Valentim voltou a comandar uma atividade técnica intensa, de 1h30, nesta terça-feira. Mas ainda não esboçou a escalação que entrará em campo na quinta-feira, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Como já tinha ocorrido na tarde de segunda-feira, horas depois da demissão de Ricardo Gareca, Alberto trabalhou na compactação do time, limitando o campo com cones. O elenco foi dividido em três equipes, que se alternavam com a exigência do auxiliar para trocar passes rapidamente.

Diferente do que ocorreu nas duas últimas semanas sob comando do argentino, os jogadores trabalharam intensamente. O time que ficava fora trabalhava fisicamente. E Alberto cobrava bastante de seus jogadores, gritando a cada ação e movimentação dos atletas, que também se exigiam enquanto estavam com a bola.

Mas não foi dada nenhuma pista sobre quem será titular no estádio Independência. Em Minas Gerais, o Verdão precisa reverter a derrota por 1 a 0 no Pacaembu, no jogo de ida, para continuar na Copa do Brasil.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE