sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Aguirre fecha treino e mantém mistério na escalação do Inter em Gre-Nal

PUBLICIDADE

O Internacional de Porto Alegre encerrou, na manhã deste sábado, o trabalho de preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o rival Grêmio. O técnico Diego Aguirre fechou os portões do Beira-Rio para a realização das atividades e não deu pistas sobre a escalação do Colorado, que deverá ser conhecida minutos antes do início do clássico.

Para o confronto, o comandante do Inter não deverá ter à disposição o zagueiro Réver, que tem uma entorse no tornozelo direito; o volante Nilton, que lesionou a coxa direita; e o atacante Jorge Henrique, que também apresentou problemas na coxa direita.

O jogo de ida será na Arena Grêmio, com início previsto para às 16 horas (de Brasília). Para isso, o Aguirre destacou a importância do bom resultado nestes primeiros noventa minutos de decisão. Apesar disso, o comandante do Colorado não acredita que o confronto deste domingo será definidor.

“É diferente jogar um Gre-Nal. É especial, sem comparação com nenhum outro jogo. Vamos tentar ganhar, sempre sabendo que é um jogo de 180 minutos e que no domingo ainda não se decide nada. É importante encaminhar no primeiro jogo para vir ao Beira-Rio com mais tranquilidade”, disse Aguirre.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE