quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresários debatem concessão de crédito em Sinop

PUBLICIDADE

A Aces Sinop recebeu empresários de vários segmentos para o Café com Empresários que abordou, hoje, o tema “Venda Segura – Ferramentas do SCPC”. Trata-se de uma networking para empresários de Sinop e região. O objetivo é trocar ideias e capacitar para melhor uso de ferramentas de concessão de crédito. “Essas ferramentas são essenciais para conceder crédito sem riscos ao seu negócio e a melhor maneira de utiliza-las é conhecê-las”, explicou o presidente Nilson Lopes Ribeiro.

A análise de crédito de forma consciente valoriza a venda, amplia a margem de segurança e maximiza lucros. “São ferramentas que auxiliam muito na concessão de crédito e os valores são simbólicos perante os benefícios que as ferramentas do Boa Vista Serviços traz. A Aces Sinop oferece todo o suporte para os empresários na cidade sendo assim você faz uma venda segura”, afirmou o diretor do Crediconsult Manuel Gomes da Silva, que representa a Federação das Associações Comerciais do Estado de Mato Grosso (Facmat).

A Aces aponta que observar pontos que possam identificar um futuro devedor ou até mesmo uma tentativa de fraude/golpe, são essenciais na hora de conceder o poder de compra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...
PUBLICIDADE