quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha para alavancar vendas no comércio e clientes obterem bons descontos começa 4ª em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), Nilson Ribeiro, confirmou, ao Só Notícias, que mais de 65 empresas de diversos segmentos vão participar da promoção “deu a louca no comércio”, que vai de 5 a 8 de outubro. As empresas venderão produtos com preços diferenciados e concedendo descontos maiores em relação aos praticados no dia a dia. É necessário que os empresários façam um cadastro e adquiram kits, a partir de R$ 300, contendo banners, camisetas, balões e adesivos da campanha.

Para facilitar o atendimento aos clientes, a avenida Júlio Campos (principal da cidade) será interditada, na sexta-feira(7), às16h, e no sábado, das 8h às 20h, entre as praças da Bíblia e a Plínio Callegaro. “A empresa fará o desconto que achar mais conveniente para o seu negócio. Quanto mais atrativo melhor será para as vendas. Nós estamos junto com Órgão de Defesa do Consumidor que estará orientado as empresas  da forma como elas devem fazer os descontos. Não podemos fazer uma propaganda enganosa. Os descontos terão que ser reais”, disse Nilson, em entrevista na central de jornalismo de Só Notícias.

Ele informou ainda que o comércio está necessitando de uma promoção para alavancar as vendas neste período de recessão econômica. “Sinop não é diferente do restante do país. O objetivo é trazer de volta e fomentar o otimismo e a circulação de pessoas no comércio. Através delas é que terá um giro de negócios. A aceitação está sendo muito boa. As empresa já começam a criar uma expectativa que algo muito bom vai acontecer. Isso está vindo de encontro com anseio dos empresários que querem um maior movimento na cidade.

As empresas participantes da campanha serão orientados pela equipe do Órgão de Defesa do Consumidor (Procon). Os participantes devem ficar atentos as ofertas estipuladas para serem condizentes a campanha. O Procon Sinop orienta que “as empresas que descumprirem as ofertas anunciadas poderão ser obrigadas a cumprir os preços divulgados, cancelar a compra e devolver a quantia paga pelo consumidor com as devidas atualizações monetárias nos termos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, podendo incorrer em sanção administrativa de multa”.

Além disso, haverá feirão de carros seminovos, cortes de cabelo gratuito e feira de alimentação, no perímetro da praça Plínio Callegaro. Os consumidores que adquirem os produtos da promoção ganharão tickets de descontos na compra dos lanches nesta feira. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Seguem abertas vagas para qualificação profissional em Sinop; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Governo de MT anuncia investimento em projeto-piloto para produção de gengibre e açafrão

A secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Seciteci), em...
PUBLICIDADE