sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: 5 mil pessoas esperadas no Arraiá Arraste o Pé Balança a Saia

PUBLICIDADE

A 6ª edição do Arraiá Arraste o Pé Balança a Saia começa às 16h, neste sábado, em frente ao ginásio de esportes Lauro Immich, que já está sendo totalmente decorado e seguirá noite a dentro com várias apresentações culturais, surpresas e baile. Uma grande estrutura está sendo montada para receber os mutuenses.

A secretaria municipal de Educação e Cultura definiu apresentações do Centro de Tradições Gauchas, acadêmicos da Unemat, Centro de Cultura Matogrossense, Casa da Cultura, Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, Centro de Tradições Nordestinas e Músicos locais. A secretária Elena Maria Maass Lima, acrescenta que a ideia de iniciar o evento mais cedo é para incentivar as famílias a participarem do Arraiá. "Estamos com uma grande expectativa, no ano passado mais de 5 mil pessoas participaram e este ano, além da estrutura montada em frente ao ginásio de esportes, iremos montar vários brinquedos em frente a prefeitura para que as crianças possam se divertirem a vontade", explica. "Temos uma grande miscigenação cultural em nossa cidade e buscamos envolver todas essas culturas no Arraiá para que este evento seja cada vez mais fortalecido", acrescenta, através da assessoria.

Haverá praça de alimentação com vários pratos típicos a partir das 16h. Os alimentos e as bebidas serão comercializados a preços populares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE