sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá terá o CRAC na estreia da Série C; jogo será no Passo das Emas

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o novo adversário do Cuiabá Esporte Clube na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O Betim, de Minas Gerais, foi rebaixado para a Série D e o CRAC, de Goiás, ganhou o direito de substituir a equipe mineira na terceira divisão do campeonato nacional. O jogo será no dia 27 deste mês.

Como este jogo acontecerá um dia após a partida entre Luverdense e Vasco, pela Série B, na Arena Pantanal, Cuiabá e CRAC vão se enfrentar no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O confronto acontecerá às 16h.

Com o descenso do Betim (MG), quatro equipes entraram na "briga" pela vaga na Série C. A Associação Desportiva Tiradentes (MG) tentou subir no "tapetão" alegando o quinto lugar conquistado na Série D de 2013.

Já o Metropolitano(SC) queria subir pelo quinto lugar na Série D de 2014. O CRAC, clube que conseguiu o feito, foi escolhido por ter sido o melhor colocado entre os rebaixados do grupo B na Série C de 2013, mesmo grupo do Betim.

Outro que estava na briga é o Brasiliense (DF), equipe rebaixada pelo Dourado na última rodada e que teve a melhor campanha entre os cinco rebaixados do ano passado. A tentativa não deu certo para o time candango.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE