PUBLICIDADE

Piloto de motocross que morreu após queda será sepultado em Brasnorte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizado 17h07)

O corpo do piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como ‘Branco’ foi transladado de Sorriso para Brasnorte (421 km de Sinop). O velório iniciou durante a madrugada e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira.

Welliton era morador de Juara e faleceu ontem em um hospital de Sorriso após uma semana internado em decorrência de uma queda que sofreu durante treino da etapa da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT) realizada no último dia 12 em Boa Esperança do Norte (140 km de Sinop).

Só Notícias apurou que o acidente ocorreu durante salto de uma rampa, momento em que acabou ele desequilibrando e caiu. Welliton sofreu graves lesões, foi estabilizado e encaminhado para um hospital particular de Sorriso, onde foi entubado e, após uma semana internado, não resistiu.

A liga estadual manifestou pesar nas redes sociais. “Branco não foi apenas um competidor, foi um amigo, um irmão da grande família do motocross. Sua presença sempre trouxe alegria, coragem e espírito esportivo nas pistas por onde passou. Vai com Deus, Branco. A bandeira quadriculada dessa vida se abaixa, mas tua lembrança permanece acelerando em nossos corações”.

Também nas redes sociais, familiares e companheiros de profissão se despediram. “Mato Grosso perdeu um campeão e um amigo. Sua última volta ecoará para sempre em nossas memórias”. Welliton era casado e deixa dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre licitação para construção de nova escola militar no Nortão

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) publicou...

Anatel confirma fim da cobrança de longa distância em Mato Grosso entre cidades com DDDs diferentes

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), vinculada ao Ministério...

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...
PUBLICIDADE