segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Piloto de motocross que morreu após queda será sepultado em Brasnorte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizado 17h07)

O corpo do piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como ‘Branco’ foi transladado de Sorriso para Brasnorte (421 km de Sinop). O velório iniciou durante a madrugada e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira.

Welliton era morador de Juara e faleceu ontem em um hospital de Sorriso após uma semana internado em decorrência de uma queda que sofreu durante treino da etapa da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT) realizada no último dia 12 em Boa Esperança do Norte (140 km de Sinop).

Só Notícias apurou que o acidente ocorreu durante salto de uma rampa, momento em que acabou ele desequilibrando e caiu. Welliton sofreu graves lesões, foi estabilizado e encaminhado para um hospital particular de Sorriso, onde foi entubado e, após uma semana internado, não resistiu.

A liga estadual manifestou pesar nas redes sociais. “Branco não foi apenas um competidor, foi um amigo, um irmão da grande família do motocross. Sua presença sempre trouxe alegria, coragem e espírito esportivo nas pistas por onde passou. Vai com Deus, Branco. A bandeira quadriculada dessa vida se abaixa, mas tua lembrança permanece acelerando em nossos corações”.

Também nas redes sociais, familiares e companheiros de profissão se despediram. “Mato Grosso perdeu um campeão e um amigo. Sua última volta ecoará para sempre em nossas memórias”. Welliton era casado e deixa dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE